Educação e Tecnologia

Tudo que está relacionado a educação e a tecnologia farão parte deste blog.

sábado, 30 de janeiro de 2010

Apresentação de trabalho na UFMG

Pessoal,
 conforme calendário do curso de Especialização Mediado por Computador da Universidade Federal de Minas Gerais, eu e meus caros colegas de curso nos encontramos ao "vivo e a cores" pela primeira vez. Foi um momento único,houve uma relação mutua de troca de conhecimentos e amizade que talvez não teríamos em um curso presencial. As trocas de experiência serviram para aumentar ainda mais nossa bagagem Os professores, Carla Coscarelli e Ricardo Souza foram muito amáveis conosco, deixando cada um de nós muito à vontade para as apresentações,além de nos passar conhecimentos e orientações importantes sobre a carreira academica.

Deixo registrado aqui, minha satisfação de que cada minuto deste curso valeu a pena! Amei cada um de meus colegas, nossas voltinhas por BH, nossos almoços culturais e de bate papo. Acabei por me achar turista dentro de minha própria cidade. No ano que vem teremos mais, agora prosseguimos on line nossos percursos.

A vantagem de termos amigos de longe, é que podemos fazer um tour por aí: Belém, Rio de Janeiro, Uberaba, Juiz de Fora, Mato Grosso, São Luis, Brasília e outros.

Bom Pessoal, vou ficando por aqui, deixo a vocês os nossos momentos registrados.


4 Comentários:

Blogger Andrea Centeno disse...

Rose, querida!!!!!

Como foi bom conhecê-la pessoalmente!!!!

Tenho que concordar que nossa turma online é muito mais interativa e amiga que qualquer outra turma de ensino presencial!
Tenho certeza que nossas amizades perdurarão por muito tempo, e as trocas de energia e conhecimento serão uma constante em nossas vidas!

Grande beijo da amiga de Uberaba!

31 de janeiro de 2010 às 09:50  
Blogger Unknown disse...

Rose,
vc é ainda mais amável ao "vivo e a cores", espero fortalecer cada dia mais nossa amizade! Amei cada minuto de nossas horas (10) passadas juntos! Foi tudo de bom!!!
Como faço pra copiar essas fotos, tem como copiá-las do blog? Se não me manda por e-mail: cacauarm@hotmail.com
Bjs

1 de fevereiro de 2010 às 23:58  
Anonymous Daniel Amaral disse...

Olá Rose,
ficaram ótimas as fotos! Que bom que a experiência foi produtiva. Espero que seja cada vez melhor e que o curso decole e seja um diferencial no mercado!!! Abraço e conte sempre comigo!!!

4 de fevereiro de 2010 às 11:45  
Blogger Marcia Abreu disse...

Olá Rosilene,
Só hoje tive tempo para "lembrar que nossos blogs existem'.
Amei ver as fotos (já "Roubei" todas).Gostei muito de conhecer você e todos os colegas pessoalmente, embora isso não teve implicação nenhuma no grau de amizade que já experimentávamos.
bjus

9 de março de 2010 às 19:14  

Postar um comentário

Pessoal, deixe seu comentário?

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial